O melhor lado da Daniel Dantas



William Bonner está curtindo este final do semanada utilizando as duas filhas Laura e Beatriz. Neste sábado (18), o jornalista jantou com as jovens e usando a namorada, Natasha Dantas, em um restaurante em Sãeste Paulo.

06 Abr 12h09 Mãe do filho do Neymar, Carol Dantas ganha declaraçãeste do namorado: 'Para em algum momento' 'Amo te admirar enquanto você faz o de que ama', respondeu a loira

16 Mar 11h48 Carol Dantas, mãe do filho do Neymar, cobra R$ 10 mil por cachê, afirma coluna Além do investir na carreira do modelo, Carol Dantas possui aberto o seu leque de modo a outras possibilidades. A...

“Um casalzãeste desses, bicho”, escreveu ela na legenda do “flagra” qual logo recebeu diversos comentários dos fãs do casal.

Ex por Neymar e mãe do pequeno Davi Lucca, Carol Dantas explicou este motivo do ter adiantado a festa de sete anos do filho que aconteceu neste final de semana, em Sãeste Paulo. "Este aniversário do Davi foi antecipado pois surgiu um motivo no coraçãeste dele: deter na comemoração Praticamente as pessoas qual ele ama.

Na foto postada, este pai do garoto escreveu “My litle boy” (O pequeno garoto) que logo rendeu comentários. Entre eles estava o da amada Bruna Marquezine de que elogiava.

"Ai gente, nãeste sou sabendo lidar utilizando vocês", acrescentou uma internauta, natural-humorada. "Estou amando te ver tão ativa no Insta!!! Sua felicidade me encanta", destacou outro admirador. "Bastante legal essa relação de que possui utilizando este Neymar. Vãeste de modo a este precisamente destino de modo a ESTES 2 poderem manter-se utilizando este filho nas datas Ainda mais importantes. Legal de olhar", completou uma seguidora.

Já seu marido, usou a rede social de modo a anunciar repouso do Ivete e pediu moderaçãeste nas visitas: "Olá privada! Estamos bastante felizes com todas as manifestações por amor de que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito natural, passaram a noite bem tranquilas.

Na mesma veja isso rede social, Bruna Marquezine falou A cerca de este amor de que sente por Neymar ao compartilhar uma imagem com este jogador. Os 2 reataram durante viagem de modo a o arquipélago pernambucano. "'Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados pelo tapete da sala. Nós que nãeste atam nunca desatam. Eu quero pouco e quero Muito mais.

Enquanto isso, Fátima Bernardes está no Recife utilizando este namorado, Túlio Gadêlha, e deve conhecer a família do rapaz neste feriadãeste.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêha chegaram a Recife nesta sexta-feira (17) e comeram moqueca mista, com peixe e camarão em restaurante do bairro por Boa Viagem, zona sul da cidade, do convénio utilizando o jornal "Extra".

Por acordo usando o comunicado, a baiana e as filhas estãeste se alimentando bem e ficam pelo exatamente quarto de que ela.

Bruna logo rebateu o comentário da ex do seu namorado utilizando 1 “hahahahaha”. Entre ESTES outros milhares por comentários, estava este do ator David Brazil qual respondeu Carol num tom do humor dizendo “pelo jeito já esqueceu… PROTETOR NELE”.

Eliana destaca generosidade do filho em aniversário de 7 anos: 'Companheirinho' Eliana comemora aniversário do 7 anos do filho utilizando festa temática em SP. Fotos! Juliana Paes comemora aniversário de 34 anos em churrascaria com marido e amigos Angé especialmentelica ganha homenagem do marido, Luciano Huck, pelo seu aniversário de 40 anos Juliana Paes parabeniza este marido, Carlos Eduardo, por aniversário: 'Te amo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *